Livro escrito pela Fga. Dra. Patrícia Junqueira, "Por que meu filho não quer comer"?", já está em pré-venda!

fevereiro 24, 2017

Há algum tempo venho anunciando que tinha uma novidade para contar e aí está: meu livro “Por que meu filho não quer comer? – uma visão além da boca e do estômago” ficou pronto e já está em pré-venda no site da Editora Idea!

Escrevi este livro com a intenção de poder ajudar as famílias que percorrem um verdadeiro “labirinto da angústia”, buscando alternativas para solucionar o difícil problema do filho que não come ou que se limita a ingerir um número restrito de alimentos. Quase sempre sem saída, sentem-se culpados por fazer ou por não fazer. E seguem uma jornada de muita dúvida, incertezas, solidão e incompreensão…

No livro eu explico sobre a complexidade do aprendizado alimentar, as principais causas de uma dificuldade e mostro a necessidade de ampliarmos a visão para além da boca e do estômago da criança. Nele também apresento estratégias práticas de como os pais podem auxiliar seus filhos, compreendendo as etapas necessárias para superar o delicado desafio do filho que não come!

Por ser o primeiro livro a abordar uma visão ampliada e integrada para os desafios alimentares infantis, também poderá auxiliar os profissionais da área de saúde que atendem essa população.

Se você gosta do conteúdo que publicamos no nosso Blog, neste livro você poderá ter essas informações em maior profundidade, com mais histórias, exemplos e dicas práticas:

Clique aqui para comprar!

Espero que seja muito útil a você!!

Abraço fraterno!

foto_patricia_junqueira1
Fonoaudióloga Dra. Patrícia Junqueira | CRFa. 2 – 5567

Se quiser saber um pouco mais sobre o conteúdo do livro, veja a gravação desta aula online gratuita sobre o mesmo tema.

Baixe aqui o E-Book Gratuito Como ajudar seu filho e experimentar novos alimentos!

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail
Leave a reply
Assista à Gravação da Aula Online “Por que meu filho não quer comer”?”Para pensar | 26 fev 2017

Leave Your Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *